E.O.BR - Grupo dedicado a unir os otakus desse Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E.O.BR - Grupo dedicado a unir os otakus desse Brasil!

Faça seu cadastro e comece a participar do nosso fórum!
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Iron Man 2 - Homem de ferro 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ynila
Admin
Ynila


Mensagens : 40
Pontos : 5704
Reputação : 3
Idade : 35

Ficha do personagem
Raça: Humano/Otaku
HP:
Iron Man 2 - Homem de ferro 2 Left_bar_bleue100/100Iron Man 2 - Homem de ferro 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Iron Man 2 - Homem de ferro 2 Left_bar_bleue0/0Iron Man 2 - Homem de ferro 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Iron Man 2 - Homem de ferro 2 Empty
MensagemAssunto: Iron Man 2 - Homem de ferro 2   Iron Man 2 - Homem de ferro 2 Icon_minitime31/5/2010, 10:54

hi!
Já devia ter postado sobre esse filme a tempos, fazer o que. Bom vamos lá


Iron Man 2 - Homem de ferro 2 Iron-man-2

Homem de Ferro 2 (título original: Iron Man 2) é um filme de 2010 baseado no personagem homônimo da Marvel Comics. É uma sequência de Iron Man e o segundo filme numa planejada trilogia. Dirigido por Jon Favreau, é estrelado por Robert Downey, Jr., que reprisa o papel de Tony Stark.

Galera eu ainda não assisti nooo4! o filme por várias razões.

Elenco

Robert Downey Jr. - Tony Stark/Homem de Ferro
Don Cheadle - James Rhodes/Máquina de Combate
Mickey Rourke - Ivan vanko/Chicote Negro
Gwyneth Paltrow - Virgínia "Pepper" Potts
Samuel L. Jackson - Nick Fury
Scarlett Johansson - Viúva Negra
Stan Lee - participação
Jon Favreau - Happy Hogan
Paul Bettany - J.A.R.V.I.S. (voz)


Bom agora vou ser malvada latigo e colocar uns spoilers, então se vc assim como eu ainda não viu o filme cuidado com o q vai ler agora.

Seis meses após revelar sua identidade como o Homem de Ferro, o presidente das Indústrias Stark, Tony Stark ajudou a manter a paz mundial. Ele reconstitui a Expo Stark em Flushing, Nova York, para continuar o legado de seu pai. Um comitê do senado americano, liderado pelo Senador Stern, manda Stark entregar a tecnologia do Homem de Ferro para aplicações militares. Stark recusa, e publicamente envergonhando seu rival, Justin Hammer, demonstrando como seus competidores estão cinco anos distantes de recriar sucessivamente a tecnologia.
Stark descobriu que o paládio no reator arc que o mantém vivo está lentamente o envenenando. Todas as suas tentativas de achar um elemento substituto falharam. Crescendo exponencialmente como uma consequencia que ele acredita ser sua morte que não pode ser impedida, ele nomeia sua ex-assistente pessoal, Pepper Potts, presidente das Indústrias Stark, substituindo ela por Natalie Rushman.
Enquanto estava participando de uma corrida em Mônaco, Stark é atacado por Ivan Vanko, que construiu um reator arc miniaturizado para si mesmo, incluindo atachamentos em forma de chicote que utiliza energia elétrica para transformá-los em arma. Derrotando Vanko utilizando sua armadura portátil, Stark descobre que Vanko é filho do antigo parceiro de negócios de seu pai, o físico russo desonrado, Anton Vanko, que colaborou com a criação do primeiro reator arc e passou a tecnologia em sua morte seguinte. Ivan culpa Tony e Howard Stark pelo destino de Anton; Anton criou seu filho para acreditar que Howard Stark o traiu, deportando-o de volta à União Soviética para receber todo o crédito pelo reator ark. Hammer tira Vanko da cadeia, e o recruta para aperfeiçoar uma linha de unidades de combates armados que ele usará para superar Stark em sua própia exposição.
Com o governo forçando mais ainda que ele entregue a armadura agora com a descoberta de que o reator ark foi criado por mais alguém, Stark acredita que esse será sua última festa de aniversário, por isso acaba ficando bêbado vestindo a armadura do Homem de Ferro, se tornando um perigo a si mesmo e a outros. Seu amigo, o Tenente-Coronel James Rhodes é forçado a vestir a armadura Mark II e sujugar Tony, levando a armadura aos militares. Humilhado, Stark é chamado para conversar por Nick Fury, diretor da S.H.I.E.L.D., que revela que Natalie é uma agente infiltrada, e que seu verdadeiro nome é Natalia Romanova. Ele também dá a Tony um baú com os velhos objetos de seu pai, que pode ser esperançosamente usado para achar uma cura para seu envenenamento de paládio. Stark supõe que seu pai o deixou uma mensagem escondida na maquete de 1974 da Exposição; o modelo é também um diagrama da estrutura atômica de um elemento desconhecido, o qual Howard foi incapaz de sintetizar por causa dos limites da sua era de tecnologia. Tony constrói um acelerador de partículas (segurando-o com um escudo meio-construído) na sua casa com a ajuda de seu computador J.A.R.V.I.S. e cria esse novo elemento. O elemento é adicionado a uma modificada peça de peito de reator ark que cura o envenenamento de Stark por paládio. Depois disso, Ivan liga para Stark, revelando que está livre e quer vingança.
Na exposição, Hammer revela seus novos drones militares, chefiados por Rhodes em uma fortemente armada versão da armadura Mark II. Stark chega como Homem de Ferro pretendendo advertir Rhodes, mas Vanko toma o controle de todos os drones e a nova armadura de Rhodes, mandando eles atacarem o Homem de Ferro. Enquanto Stark luta contra esses inimigos remotamente controlados, Potts prende Hammer enquanto o guarda-costas de Stark, Happy Hogan e Natalia correm para a fábrica de Hammer para parar Vanko. Até o momento que eles chegam, Vanko já partiu para a Exposição em uma nova, e mais poderosa armadura, mas Natalia é capaz de dar a Rhodes o controle de sua armadura para que ele e Stark possam lutar juntos. Após derrotar os drones, os dois lutam contra Vanko em sua nova armadura. Eles o derrotam usando uma explosão de seus raios repulsores combinados, mas a armadura de Vanko e os drones revelaram ter sido equipados com comandos de auto-destruição. Enquanto eles começam a fugir, Stark corre para salvar Pepper, resgatando-a no último minuto. Ela se demite de sua posição de presidente, dizendo que é muito estressante para ela, e ela e Stark finalmente se beijam. Rhodes parte com a armadura Mark II, dizendo que pretende ficar com ela.
Em um interrogatório, Fury informa Stark que ele é "inconselhável" para a "Iniciativa dos Vingadores", a S.H.I.E.L.D. quer ele como um consultor e quer a armadura do Homem de Ferro no time com uma pessoa mais aconselhável usando-a. Stark concorda na condição de o Senador Stern presentear ele e o Coronel Rhodes com suas medalhas de honra.
Na cena pós-créditos, o agente Coulson da S.H.I.E.L.D. informa Fury por telefone, "Nós achamos", que uma cratera de impacto no deserto do Novo México contém Mjolnir, o martelo de Thor.

Fonte: Wikipédia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://encontrootakubr.forumeiros.com
 
Iron Man 2 - Homem de ferro 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
E.O.BR - Grupo dedicado a unir os otakus desse Brasil! :: Variedades :: Cinema-
Ir para: