E.O.BR - Grupo dedicado a unir os otakus desse Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E.O.BR - Grupo dedicado a unir os otakus desse Brasil!

Faça seu cadastro e comece a participar do nosso fórum!
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação de moderadores e membros ^^

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kiim
Membros
Kiim


Mensagens : 5
Pontos : 5192
Reputação : 1
Idade : 33

Ficha do personagem
Raça: Humano Normal
HP:
Apresentação de moderadores e membros ^^ Left_bar_bleue100/100Apresentação de moderadores e membros ^^ Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Apresentação de moderadores e membros ^^ Left_bar_bleue0/0Apresentação de moderadores e membros ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação de moderadores e membros ^^ Empty
MensagemAssunto: Apresentação de moderadores e membros ^^   Apresentação de moderadores e membros ^^ Icon_minitime9/3/2010, 15:57

Nesse Topico iremos fazer nossas apresentações ^^ Eu irei começar a falar um pouco de mim ^^

Eu me chamo Joaquim Passos, mas podem me chamar de JoaKiim haha!
Gosto muito da cultura Japonesa ^^ Acho ela superior comparada a brasileira
Meus Hobbys são assistir animes, judiar da minha cadela, conversar com os amigos
e principalmente com uma chamada Ynila-chan *-* ilove
Hum, minhas comidas favoritas são massas e Cat(gato?)chup! fiu2!
Eu sou Haruhista devoto de 3 medalhinhas ._. dead!
Acho que é so isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
andrey02
Membros
andrey02


Mensagens : 4
Pontos : 4995
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : São Paulo, Sp

Ficha do personagem
Raça: Rei dos piratas \o/
HP:
Apresentação de moderadores e membros ^^ Left_bar_bleue100/100Apresentação de moderadores e membros ^^ Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Apresentação de moderadores e membros ^^ Left_bar_bleue0/0Apresentação de moderadores e membros ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação de moderadores e membros ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de moderadores e membros ^^   Apresentação de moderadores e membros ^^ Icon_minitime10/9/2010, 17:50

fla aew gente, meu nome eh Andrei, mas pode chamar de drey, ou não.

então, achei esse forum bem bacana, então decidi entrar, sou otaku com muito orgulho e espero q possamos nos dar bem.

N to com muito saco pra me apresentar, mas tudo bem.

até o proxima.
Ir para o topo Ir para baixo
IzumiKonata
Membros



Mensagens : 2
Pontos : 4581
Reputação : 0
Idade : 28
Localização : Minas Gerais

Ficha do personagem
Raça:
HP:
Apresentação de moderadores e membros ^^ Left_bar_bleue100/100Apresentação de moderadores e membros ^^ Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Apresentação de moderadores e membros ^^ Left_bar_bleue0/0Apresentação de moderadores e membros ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação de moderadores e membros ^^ Empty
MensagemAssunto: Olá!   Apresentação de moderadores e membros ^^ Icon_minitime25/10/2011, 14:28

Olá Meu nome é Jéssica, mas aqui no fórum pode me chamar de Izumi, Konata, Kona-chan, como preferirem...

Tenho 16 anos atualmente e...

fiaca!

e espero ter assunto na próxima vez que postar...

Tchauzinho adore!
Ir para o topo Ir para baixo
Yu-chan
Membros
Yu-chan


Mensagens : 1
Pontos : 3995
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Fortaleza-Ce

Ficha do personagem
Raça: demonio
HP:
Apresentação de moderadores e membros ^^ Left_bar_bleue100/100Apresentação de moderadores e membros ^^ Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Apresentação de moderadores e membros ^^ Left_bar_bleue0/0Apresentação de moderadores e membros ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação de moderadores e membros ^^ Empty
MensagemAssunto: Oieee!!!!   Apresentação de moderadores e membros ^^ Icon_minitime1/6/2013, 11:34

Bom,ola galera,meu nome é yuri mas podem me chamar de yu-chan ok!
Sou estudante,tenho 15 anos morro em Fortaleza-Ce e curto anime,tokusatsu,j-rock e muito mais coisas...

Gostei bastante do forum e decidir entrar pra conhecer gente que curti o que eu curto,espero me dar bem com o pessoal daki!


Bom e so isso bye!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação de moderadores e membros ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de moderadores e membros ^^   Apresentação de moderadores e membros ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação de moderadores e membros ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
E.O.BR - Grupo dedicado a unir os otakus desse Brasil! :: Geral :: Apresentações-
Ir para: